A rotina de RH é essencialmente dinâmica e, não pode ser afetada por conta dos processos que serão incorporados pela ascensão do eSocial. Priorizar a gestão deste tempo é fundamental neste momento.

Diante desses desafios que emergem com as obrigações do eSocial para 2018, nossos clientes de SAP HCM precisam contar com uma solução segura e um parceiro maduro nesse processo.

A HRST desenvolveu um produto para atendimento completo do eSocial, por meio dos poderosos aceleradores powered by HR Accelerators, desenvolvemos um produto de user experience. Pensando sempre na utilização do usuário e na sustentação do produto pela TI.

O desafio desta nova realidade exige muita mais segurança, garantia da isenção de inconsistências para os eventos, redução de muito problemas fiscais passíveis a multa para as empresas.

Toda solução foi construída com o Know-how dos especialistas em soluções de HCM da HRST, e ainda, com informações exclusivas de nossos parceiros presentes no seleto grupo de empresas piloto que fazem parte do projeto do Governo organizado pelo Comitê Gestor do eSocial (Receita Federal, INSS, Caixa Econômica Federal e Ministério do Trabalho).

Cito em particular a interface Easily Interactive desta solução, auxiliando o usuário final na tomada de decisão de cada condição exigida pelos eventos do eSocial. A solução HRST contempla desde a geração até a entrega destes eventos, respeitando todos os campos do layout eSocial com informações pontuais e exatas. Nada que possa descaracterizar a transmissão dos dados, ou conflitar com esta ou aquela informação.

Tudo isso dentro do TIME para o envio dos eventos, e com coerência aos dados que chegarão ao Ambiente do SPED eSocial.

Temos ainda muitas outras soluções adicionais para garantir desde o saneamento até a auditoria dos eventos enviados.

Para àqueles que não estão totalmente seguros frente aos desafios eSocial, vem para a HRST.

 

#tamojuntohrst.

 

Magno Calixto

Líder Técnico eSocial