Sobre a Loja

Senhores visitantes,

 

Sejam bem-vindos à uma solução inteligente: HRSTORE, e-commerce de Produtos desenvolvidos para SAP HCM.

A HRSTORE é uma ferramenta criada e desenvolvida exclusivamente para empresas que possuem o SAP HCM como sistema de gestão dos processos.

 

Este e-commerce é de uso restrito para clientes HRST, empresas convidadas por nossos gestores ou exercido por meio de cadastro através deste site.

 

Caso a solicitação do cadastro do site seja realizada, este passará por uma aprovação feita por nossa equipe comercial. Esta análise transcorrerá após um telefonema, para confirmação dos dados informados no site, como o e-mail coorporativo, dados da razão social, cargo do gestor responsável e referência comercial.

 

Nossa lista de produtos, bem como suas características e seus respectivos valores, aparecerão apenas para usuários LOGADOS no site.

 

A missão da HRST para com seus produtos da HRSTORE, visa melhorar o fluxo de trabalho das empresas que trabalham com SAP HCM.
Acreditamos que estas soluções desenvolvidas para SAP HCM, reduzem o budget das corporações para multitarefas e, agilizam a rotina de trabalho de seus colaboradores com muita eficiência e produtividade.

 

Alguns tópicos descritos abaixo, são pré-requisitos para a efetiva conclusão do negócio.

Veja como é rápido e simples.

Perguntas Frequentes

 

Como fazer um pedido do Produto listado na HRSTORE?

Sendo Cliente devidamente cadastrado, você poderá efetuar o pedido de compra do produto selecionando-o através do site.

Então, o Cliente será encaminhado para uma tela para confirmação da sua forma de pagamento;

Como fazer o pagamento do Produto na HRSTORE?

Nosso site segue os mesmos padrões das lojas e-commerce, disponibilizando até 3(três) tipos de forma de pagamento (Débito em C/C, Cartão de Crédito, Boleto Bancário);

Como o Produto adquirido na HRSTORE será instalado no meu sistema SAP HCM?

– Após a conclusão do negócio, nossa equipe de consultores SAP HCM solicitará ao Cliente algumas informações para sua equipe de TI, tais como:

 

Informar o pré-requisito técnico (Login de acesso para usuário Funcional e usuário ABAP, chave de desenvolvedor, disponibilidade de acesso remoto aos ambientes DEV / QAS – Desenvolvimento e Qualidade (acesso à VPN, se houver), etc.);

 

Nossos Produtos estão armazenados em nossa base de dados e separados por Request individualmente, sendo assim, facilita o trabalho de transporte desta base de dados para o ambiente de Desenvolvimento do nosso Cliente.

 

Nossos consultores irão, dentro do tempo estabelecido, efetuar esse transporte, efetuar os ajustes e, testar o Produto já no ambiente do Cliente;

Como será evidenciado os testes?

– Todos os documentos, desde o momento dos testes unitários no ambiente de Desenvolvimento e os testes integrados no ambiente de Qualidade fazem parte do pacote entregue ao Cliente no final das atividades.

 

Estes documentos funcionam como garantia da funcionalidade do Produto e que, naquele momento ele está aplicado de forma correta e segura no ambiente do Cliente;

Como funciona a Garantia do Produto?

– Nossos Produtos entregues seguirão com um Certificado de Uso e Qualidade, firmados por ambas as partes (HRST e Cliente). Daremos Suporte Técnico para casos que haja divergência daquilo que inicialmente fora aprovado pelo Key-User do Sistema SAP HCM. Este Suporte Técnico valerá por 90 (noventa) dias corridos a partir da data de entrega do Produto ao Cliente. Neste período, não haverá ônus ao Cliente que solicitar auxílio ao Suporte, vetado apenas se o conteúdo solicitado for diferente aquilo que estava previamente acordado para funcionamento do Produto para o Cliente.

 

Todas essas tratativas serão mencionadas no momento de compra do Produto pelo site, através do nosso Termo de Uso Geral.