Planejamento e Funções Analíticas

da Força de Trabalho

SAP SuccessFactors

Obtenha informações orientadas por dados em todos os seus processos de RH

Aproveite o poder da análise de recursos humanos incorporada em todos os seus processos de RH do dia a dia para decisões mais rápidas e melhores. Reduza o viés de contratação enquanto aumenta a diversidade. Identifique lacunas de recursos e use dados de benchmarking de RH para orientar programas de desenvolvimento e treinamento.

Soluções eficientes

para este módulo!

Escolha a solução ideal

para Planejamento da Força de Trabalho e Análise de RH

SAP SuccessFactors Workforce Planning

Essa poderosa solução em nuvem oferece suporte à força de trabalho estratégica e ao planejamento operacional de funcionários – e pode ajudá-lo a contratar e reter o talento certo nos próximos anos. Analise as tendências de contratação, rotatividade e aposentadoria, encontre e elimine lacunas na força de trabalho e modele com precisão a composição e os custos do trabalho.

Recursos

SAP SuccessFactors Workforce Analytics

Melhore as decisões de negócios com inteligência confiável – usando nosso software de análise de pessoas baseado em nuvem. Investigue os desafios de contratação, diversidade, rotatividade e desempenho. E compartilhe tendências e insights com títulos personalizados, painéis baseados em funções, scorecards de RH e relatórios.

Recursos

Nós temos um time preparado para:

OU