BLOG

Como os serviços de suporte especializado podem auxiliar na exploração de novas tecnologias?

Transformando recursos humanos nos últimos 15 anos, a HRST é uma das mais importantes consultorias de tecnologia do Brasil, revolucionando a rotina de trabalho e buscando divulgar novas tecnologias internamente. A HRST Brasil conta com ferramentas de suporte de primeira classe para buscar inovação e compartilhar soluções com consumidores em todo o mundo.

Com a ajuda dos serviços SAP®Enterprise Support e do SAP Enterprise Support Advisory Council, a HRST Brasil passou a entender as possibilidades do SAP Conversional AI em diversos cenários, como automatizar a busca de status de pedidos de vendas com um chatbot, experiência com novas maneiras de expor informações corporativas e interagir com sistemas corporativos usando interfaces conversacionais e orientação sobre como implementar um chatbot de maneira estruturada e orientada.

“Ao nos envolvermos com os serviços SAP Enterprise Support, fomos capazes de obter experiência prática com o SAP Conversational AI. Isso nos permitiu ter uma visão clara das possibilidades de incorporação dessa tecnologia em nossos processos para melhorar nossa eficiência operacional sem a necessidade de projetos demorados ou onerosos.”

Guilherme Fujii, Diretor Executivo, HRST Brasil.

Acesse o artigo original clicando aqui.

Categorias

Categorias

Recentes