BLOG

HRST Brasil é reconhecida como especialista em SAP SuccessFactors Employee Central e Employee Central Payroll

Com o SAP Recognized Expertise, a HRST Brasil é reconhecida como especialista em folha de pagamento Cloud, sendo a única parceira SAP no Brasil com este selo.

A HRST Brasil, parceira Gold da SAP, recebeu nessa terça-feira 15/04/2020 o selo de Recognized Expertise SAP SuccessFactors Employee Central e Employee Central Payroll. Este programa da SAP tem como objetivo reconhecer os parceiros que possuem uma combinação de conhecimento técnico e experiência em projetos em uma solução e/ou setor específico. O processo para ser reconhecido como especialista SAP leva em consideração uma série de requisitos, capacidade técnica e avaliação de projetos.

Este selo é muito importante para nós, pois como o primeiro parceiro a implementar o SAP SuccessFactors Employee Central Payroll (folha de pagamento cloud) no Brasil significa que todos os esforços e experiências adquiridas ao longo destes anos foram reconhecidos e de grande importância para o nosso crescimento. Toda a expertise da HRST Brasil, veio através de muitos investimentos em conhecimentos técnicos e apoio de um time extremamente engajado e competente.  Hoje a HRST Brasil é o único parceiro no Brasil com este selo!

SAP Recognized Expertise em SAP SuccessFactors Employee Central e Employee Central payroll, confere a HRST Brasil o título de especialista na implementação dessas soluções, entregando soluções completas e que impactam positivamente o dia a dia de nossos clientes.

Conte conosco para fazer acontecer a transformação do seu RH!

Saiba mais sobre as nossas soluções clicando aqui.

Categorias

Categorias

Recentes

Tendências para RH em 2022
Artigos RH

Tendências para RH em 2022

Vivemos em uma Era em que o RH precisa ir além das tradicionais metodologias que conciliam os interesses dos funcionários e da organização. Sem dúvidas,

Leia mais »