Suporte

Soluções de suporte para todas as frentes de serviço SAP ERP HCM e SAP SuccesssFactors.

Fale agora com

um consultor!

Reduza custos e riscos operacionais com uma equipe de suporte altamente qualificada e garanta a boa funcionalidade de suas soluções HCM.

A HRST Brasil possui um time dedicado ao suporte das soluções SAP ERP HCM e SAP SuccessFactors. Nosso time de suporte composto por consultores altamente capacitados e especialistas nas principais plataformas, ambientes e linguagens do mercado.

As soluções de AMS – Application Management Services da HRST Brasil englobam todas as frentes de serviço SAP ERP HCM e SAP SuccessFactors, como: Sustentação de Aplicações em ambiente produtivo, com suporte funcional e operacional, manutenção corretiva, melhorias técnicas, monitoramento, gestão de performance e manutenção evolutiva contínua, envolvendo desenho funcional, técnico, ciclo de construção e testes. Conte conosco!

Soluções Integradas

Sustentação SAP

Manutenção dos projetos finalizados e busca por melhorias.

Sustentação SAP

A sustentação tem por objetivo dar todo o suporte para os projetos finalizados, analisando e propondo melhorias para a utilização dos módulos da ferramenta SAP SuccessFactors.
Vamos conversar?

Suporte AMS

Suporte a incidentes e atendimento 24h.

Suporte AMS

O suporte MS tem por função atender incidentes e dúvidas junto aos clientes, onde os clientes entram em contato e relatam o problema para que nossos especialistas possam ajuda-los a resolver a demanda.
Vamos conversar?

Engajamento de clientes

Apoiamos no primeiro e em todos os passos para elevar o RH em estratégico.

Engajamento de clientes

Buscamos melhorar a experiência dos colaboradores adotando uma abordagem inovadora que transforma o dia a dia de nossos clientes, garantindo assim colaboradores engajados aos novos desafios.
Vamos conversar?

Nossos diferenciais:

  • Horas não consumidas em Incidentes são utilizadas em Melhorias;
  • Alocação T&M;
  • Consultores com experiência em Projetos de diversos segmentos;
  • Equipe de atendimento exclusiva para AMS;
  • Propostas enviadas no menor tempo do mercado.
Quantidade de clientes ativos no AMS
0
Clientes

Volume de tickets por ano

4. 0
tickets
Quantas mil horas de suporte ano
38. 0
horas

Estamos a sua disposição

Entendemos que o sucesso de um serviço e a qualidade final dos seus produtos está diretamente relacionado à qualidade dos processos que o suportam. Conte com todos os Benefícios do suporte AMS da HRST Brasil.