BLOG

Kelson Cavalcante agora é HRST Brasil

Com muita alegria informamos que o empresário Kelson Cavalcante assume a partir de 01/07/2021 o cargo de Diretor Executivo na HRST Brasil, com o desafio de melhorar o portfólio de serviços e o desenvolvimento de novos negócios.

Empresário com mais de 20 anos de mercado no mundo SAP HXM, fundador da HRDevelopers, umas das principais referências de HXM no Brasil, se junta ao time executivo da HRST Brasil para alavancar o crescimento da empresa nos próximos anos.

“Estou confiante de que, com a minha experiência e networking, podemos levar a HRST Brasil a alcançar um maior protagonismo dentro do mercado brasileiro de HXM”, disse Kelson Cavalcante.

Queremos que essa posição, nos traga uma nova visão e a percepção do mercado brasileiro de SAP HXM, elevando nosso nível de serviço, criando uma relação de parceria e um serviço consultivo focado no sucesso dos nossos parceiros.

Seja muito bem-vindo a HRST Brasil.

#tamojuntohrst

Categorias

Categorias

Recentes

Tendências para RH em 2022
Artigos RH

Tendências para RH em 2022

Vivemos em uma Era em que o RH precisa ir além das tradicionais metodologias que conciliam os interesses dos funcionários e da organização. Sem dúvidas,

Leia mais »