BLOG

Apresentamos o Novo Executivo da HRST Brasil: Claudio Mendes

A HRST Brasil tem o prazer de anunciar Claudio Mendes como o mais recente membro do nosso #HRSTEAM, assumindo a função de Arquiteto de Soluções. Com uma notável carreira de 31 anos na área de Recursos Humanos, dos quais 24 foram dedicados como Executivo SAP HCM, Claudio traz consigo uma vasta experiência e diferentes projeções. Com sua chegada, temos grandes expectativas de que ele se tornará um pilar fundamental na condução de novos negócios.

Durante sua carreira, Claudio Mendes se destacou em diversas implantações diretas pela Staff HCM e em parceria com empresas colaboradoras. Sua expertise inclui a gestão de processos de Folha de Pagamento e Benefícios, abrangendo áreas críticas como Administração de Pessoal (PA) e Desenvolvimento de Pessoal (PD).

Claudio compartilhou suas expectativas para sua nova posição, afirmando: “Estou muito animado com este novo desafio e confiante de que posso contribuir para o crescimento da empresa. Este é um projeto que me motiva e que tem tudo a ver com meus objetivos profissionais.”

Com Claudio Mendes a bordo, estamos confiantes de que continuaremos a prosperar e a superar as expectativas de nossos clientes. Damos as boas-vindas a Claudio, e estamos ansiosos por um futuro brilhante e repleto de realizações juntos.

Fique atento às novidades que estão por vir!

Categorias

Categorias

Recentes

Tendências para RH em 2022
Artigos RH

Tendências para RH em 2022

Vivemos em uma Era em que o RH precisa ir além das tradicionais metodologias que conciliam os interesses dos funcionários e da organização. Sem dúvidas,

Leia mais »