BLOG

HRST Brasil anuncia parceria oficial com a Workforce Software

É com muita alegria que anunciamos o início de uma parceria inovadora com a Workforce Software, fornecedora global e referência no mercado de soluções para gerenciamento da força de trabalho.

Com a formalização dessa nova parceria, a HRST Brasil amplia o seu portfólio de soluções e serviços, garantindo ainda mais, a entrega de resultados facilitadores aos nossos clientes.

As soluções da WorkForce Software oferecem inovações sólidas e um complemento forte e claro para as ofertas do SAP HXM existentes no mercado, que possibilita o gerenciamento da gestão de tempo e presença de maneira mais eficiente e com uma experiência transformadora. Através de uma simples integração com o SAP SuccessFactors Employee Central é possível aumentar o envolvimento do colaborador, ganhar visibilidade em tempo real de sua força de trabalho, reduzir o esforço administrativo e mitigar erros de processamento na folha de pagamento.

Nossos consultores foram altamente capacitados e treinados para que possamos atender a todas as expectativas e necessidades exclusivas de gerenciamento da força de trabalho em nossos clientes. HRST Brasil e Workforce Software, uma parceria de sucesso!

Conte conosco para fazer acontecer a transformação digital do seu RH.

Sobre a HRST BrasilA HRST Brasil é uma das mais importantes consultorias parceiras SAP HXM do Brasil, com projetos entregues em todo território nacional, América do Sul e continente africano, somando mais de 300 clientes ao longo de sua história. Presente há mais de 15 anos no país, a HRST Brasil é líder do mercado nacional em implementações de todas as soluções SAP para a suíte de recursos humanos. #TecnologiaQueTransforma

Categorias

Categorias

Recentes

Tendências para RH em 2022
Artigos RH

Tendências para RH em 2022

Vivemos em uma Era em que o RH precisa ir além das tradicionais metodologias que conciliam os interesses dos funcionários e da organização. Sem dúvidas,

Leia mais »